Ubatã: Prefeitura abre vala e construirá nova rede para conter alagamentos na Presidente Médici

|

 

Foto: PMU

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos abriu uma vala na rua Presidente Médici para conter os alagamentos causados pelas chuvas que caem no município nas últimas horas. Algumas casas foram invadidas no local por conta da pouca vazão da rede de esgoto.

Foto: PMU

As ações, que contaram com diversos servidores da Pasta e com uma retroescavadeira, foram acompanhadas pelo prefeito Tinho (PSB). Conforme a Secretaria de Infraestrutura, houve a desobstrução de uma rede e uma nova será construída para auxiliar no escoamento das águas pluviais. 

Foto: PMU

A Pasta lembra ainda que em 2021 já realizou diversos investimentos em drenagem, a exemplo da Lauro de Freias, Landulfo Alves, Juscelino Kubitschek, praça Anibal Azevedo e Dom Pedro II. 

Redação: Ubatã Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora