Ubatã: Bate Fácil do técnico revelação BELEZINHA vence o Santa Rita e torna-se campeão na AABB DE UBATÃ

|

Bate Fácil campeão na AABB de Ubatã/ Foto: Bruno Dias

O Bate Fácil regido por BELEZINHA, técnico revelação dos campeonatos em Ubatã venceu neste domingo (19), o Santa Rita pelo placar de 03 a 0 e consagrou-se campeão na AABB de Ubatã.

Entre as 11 equipes que disputaram o 1° campeonato de empresas na AABB de Ubatã. O Bate Fácil foi o que teve o melhor aproveitamento nos jogos disputados. Apesar da Santa Rita ter vencido na primeira fase pelo placar de 04 a 0 o Bate Fácil não se abalou e partiu para o ataque e conquistando o titulo de Campeão da Copa de Futebol Society 2021.

O primeiro tempo foi bastante disputado com as duas equipes buscando conhecer o estilo de jogo adversário. No entanto, na cobrança de escanteio o time do Bate Fácil abriu o placar com o gol contra, fazendo com que a equipe do Santa Rita saísse para o ataque e deixando o meio campo aberto, dificultando a vida dos zagueiros e consequentemente sofrendo o segundo gol em um chute certeiro do meia Bruno.

Foto: Bruno Dias

Abalados os jogadores do Santa Rita perderam a motivação e acabaram sofrendo o terceiro gol feito pelo meia Cleiton. Encerrando assim qualquer chance de virada por parte do Santa Rita e mostrado para torcida e os repórteres da RÁDIO POVO que estavam transmitindo ao vivo a partida. Que era iminente a vitória do time do Bate Fácil. 

Mesmo sofrendo ao londo do campeonato duas derrotas o Bate Fácil foi o time com o melhor aproveitamento.

O Primeiro Campeonato da Copa de Futebol Society 2021. Foi organizado pelo Secretário de Esportes da AABB de Ubatã TARCÍSIO MUNIZ, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, SECRETARIA DO CLUBE E PELO PRESIDENTE Wagner de Olivira Matos

Redação Ubatã Sul Notícias

  




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora