Ubatense suspeito de homicídios, assaltos e tráfico é morto em Ilhéus na rua do Mosquito

|

 

Morto em Ilhéus Shrek era suspeito de assassinatos na Xavier e Rua do Lajedo

O corpo de um ubatense, identificado como Urias dos Anjos de Souza, vulgo Shrek, foi retirado com marcas de tiros de um rio no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, na tarde deste domingo, 19. Conforme informações da Polícia Militar, populares relataram barulho de tiros durante a madrugada numa localidade conhecida como rua do Mosquito, próxima à estação rodoviária. A Polícia acionou o Corpo de Bombeiro, que fez a retirada do corpo da água. 

Ainda conforme a PM, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Shrek tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio pela Comarca de Porto Seguro e em julho deste ano foi preso com mais dois comparsas com cocaína, crack e maconha.

 Ele era suspeito de participação em homicídios ocorridos em 2021, em Ubatã, na Xavier e no Lajedo. Shrek, ainda conforme a Polícia, tinha envolvimento com assaltos e tráfico de drogas. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora