ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA QUATRO MORTOS NA BR-367 PRÓXIMO A PORTO SEGURO

|

 

Foto: Radar 64

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na BR-367, em Porto Seguro. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (14). Três das vítimas eram da mesma família. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não dá para saber o que causou a batida, já que ela aconteceu no centro da pista.

Um do carros seguia sentido a Eunápolis, com apenas o motorista. Alan Kardec Silva Santos, de 42 anos, morreu ainda no local. O outro seguia sentido Porto Seguro, nele estavam quatro pessoas de uma mesma família.

O motorista, Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda na ambulância. A esposa dele, Josefa Henrique Pereira de 59 anos morreu ainda no local, assim como a quarta vítima morta, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, de 62.

Foto: Radar 64

O parentesco dela ainda não foi divulgado. O homem que ficou ferido é Francisco José de Santana. Ele também foi socorrido pelo Samu, e acabou levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, que fica em Porto Seguro.

Neste sábado, Francisco José segue internado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele. O resgate dos corpos das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros, porque as vítimas ficaram pressas às ferragens. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora