Brasil: Médica é encontrada morta em banheiro de hospital

|

 

Ana Carolina Borges Gorga 

A polícia de São Paulo investiga um caso classificado como morte suspeita em uma unidade de saúde de Cubatão, no interior de São Paulo. Segundo o site G1, a médica Ana Carolina Borges Gorga foi encontrada morta no banheiro do Pronto Socorro de Cubatão na madrugada desta segunda-feira (24). 

Em um primeiro momento, não ficou claro o que poderia ter causado a morte da profissional de saúde, que fazia plantão na unidade. A perícia foi encaminhada ao local. 

A delegacia de Cubatão está responsável pelo caso. Em um comunicado, a Secretaria de Saúde de Cubatão lamentou a morte da médica e informou que, para preservar a família, não serão divulgadas informações sobre o caso. 

(Metrópoles)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora