Ibirataia: Jovem é morto a tiros em via pública no Bairro Massaranduba

|

 

Patrick Pena de Souza

Um homicídio foi registrado na manhã de segunda-feira (24), na cidade de Ibirataia. Patrick Pena de Souza, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Lomanto Júnior, no Bairro Massaranduba.

Segundo informações, o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do crime. A Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. A polícia informou que o jovem tinha passagem na delegacia de Ibirataia em 2018. Na ocasião, ele e outros cinco suspeitos foram detidos em posse de drogas e armas de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora