Ubatã: Dupla em moto ameaça populares com arma de fogo e roubam celulares; ação criminosa ocorreu em três bairros da cidade

|

Imagem Ilustrativa 

Uma serie de assaltos deixou a população de Ubatã assustada nesta noite de terça-feira (25), segundo populares dois bandidos em uma moto abordaram pessoas no Bairro São Raimundo, Bairro Popular e na Francisco Xavier. 

Intimidadas com arma de fogo as vítimas eram obrigada a entregar os seus pertences, principalmente celulares! 

No Bairro Londrina semana passada ocorreu um arrastão e invasão de casas pelos criminosos que também roubaram aparelhos celulares mediante ameaça com arma de fogo.

A orientação das autoridades é que as vítimas não reajam aos assaltos e registrem boletim de ocorrência na Delegacia da cidade. 

Redaçao; Ubatã Sul Notícias





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora