Capitão Alden reúne lideranças de Direita na Bahia e enfatiza: “Vamos reeleger Bolsonaro e varrer o PT da Bahia”

|

 


O deputado estadual Capitão Alden se reuniu, nesta quarta-feira (12), de maneira remota e presencial, com lideranças de Direita de todo o estado da Bahia para traçar estratégias para os próximos meses e pregar a união entre as partes, com objetivo único: tirar o PT do Governo do Estado e reeleger o presidente Jair Bolsonaro. 


“A Direita tem voz na Bahia e vai mostrar também que é unida. Estamos no mesmo propósito: de livrar a Bahia deste calvário que vive há 16 anos com o PT. Este é o nosso principal objetivo”, disse Capitão Alden. 


Salientando que em todos os municípios baianos existem representantes do bolsonarismo, o parlamentar acrescentou que este será o caminho para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 


“Muitos dizem que Bolsonaro não terá palanque aqui no estado, mas eu sigo diferente. Estamos unidos para que ele tenha vez e voz. Seremos representantes do presidente no estado e iremos trabalhar para a sua reeleição”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora