COLISÃO ENTRE MOTOS MATA JOVEM NA CIDADE DE ILHÉUS

|

 

Patrícia foi socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu no Costa do Cacau

Na noite deste domingo (30), um grave acidente com moto tirou a vida da jovem Patrícia Aline Santos Nogueira. O acidente aconteceu por volta das 23h, na Avenida Ubaitaba, zona norte de Ilhéus. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a moto em que Patrícia viajava colidiu de frente com outra moto.

Patrícia Aline Santos Nogueira, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), mas não resistiu e foi a óbito. De acordo com o blog Fábio Roberto Notícias, os ocupantes das motos identificados como sendo Lucas e Matheus também foram levados para o mesmo hospital com várias lesões pelo corpo, porém o estado de saúde deles não foi informado. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora