Jair Bolsonaro tem alta médica nesta quarta-feira (5)

|

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta médica do hospital paulista Vila Nova Star nesta quarta-feira (5). O Chefe do Executivo utilizou as redes sociais para anunciar a saída da unidade e agradecer aos profissionais de saúde.

Bolsonaro esteve internado no hospital desde a madrugada de segunda-feira (3), para tratar um quadro de ‘suboclusão intestinal’.

No último boletim médico, divulgado na terça-feira (4), o Hospital informou que o presidente evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora