LOTAÇÃO MÁXIMA NOS LEITOS UTI-COVID DO HOSPITAL COSTA DO CACAU

|

 

Lotação máxima nos leitos UTI-Covid do hospital Costa do Cacau

Todos os dez leitos de UTI-Covid do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, estão ocupados na manhã da última sexta-feira (21), informa o painel eletrônico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB). Dos dez pacientes em tratamento intensivo no hospital, nove foram intubados para receber ventilação mecânica.

O Costa do Cacau tem 35 leitos clínicos para acolher infectados pelo coronavírus e 25 estão em uso. Já o Hospital Vida Memorial, também localizado em Ilhéus, mantém dez leitos UTI-Covid e tem dois pacientes em tratamento intensivo, sem necessidade de ventilação mecânica. Dos vinte leitos clínicos da unidade, cinco estão ocupados. Os dois hospitais recebem pacientes de todo o litoral sul da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora