PAI DE MENINO QUE CAIU DE PRÉDIO EM ITABUNA PERDE A GUARDA DA CRIANÇA

|

 

Pai de menino que caiu de prédio em Itabuna perde a guarda da criança.

O pai do menino de 5 anos, que caiu do terceiro andar de um prédio, perdeu a guarda compartilhada do filho. O garoto, que está hospitalizado, fraturou uma costela e outras partes do corpo. Luan Oliveira foi ouvido pela polícia e confessou que deixou o menino sozinho enquanto ia ao mercado. Em depoimento para a polícia, o pai disse que Benjamin estava dormindo e acabou acordando enquanto ele ainda estava fazendo as compras. Quando acordou, a criança não viu o pai e foi para a sacada do apartamento, de onde caiu. O imóvel não apresentava telas de proteção.

O conselho tutelar da cidade de Itabuna solicitou revisão da guarda compartilhada e decidiu que a mãe de Benjamin terá a tutela completa da criança, até o fim das investigações. A Vara da Infância e Juventude determinou ainda uma medida protetiva para que Luan não se aproxime do filho num raio de 500 metros. O pai do menino confessou o erro de deixar Benjamin sozinho, mas negou as acusações de agressão feitas pela mãe. O advogado de Luan vai recorrer da decisão da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora