MÃE DE CANTOR GOSPEL É ESPANCADA ATÉ A MORTE NA PORTA DE IGREJA

|

 

Odete, de 79 anos, foi assassinada em frente a uma Igreja na qual ela era pastora.

Odete Rosalina Machado, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi assassinada nesta sexta-feira (14), em frente a uma Igreja Evangélica em Goiânia, na qual ela era pastora.  De acordo com o portal G1, a idosa foi espancada com uma barra de ferro por um jovem de 22 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. “O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem.

Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz um dos trechos do boletim de ocorrência. O caso ainda é investigado. Dono de grandes sucessos musicais, o cantor Delino Marçal, em 2019, venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora