Urgente: Homem comete suicídio na própria residência, na Av. Itabuna

|

 

Luan era um cidadão discreto e querido na localidade

Por volta das 14h desta sexta-feira (14) foi encontrado morto no interior da própria residência, Luan Henrique. O fato aconteceu na Rua Dornelles Vargas, na movimentada Avenida Itabuna, e deixou a comunidade em choque.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, Luan vítima estava na residência sozinho, sendo encontrado por vizinhos com uma corda no pescoço no primeiro andar do imóvel.

Às circunstâncias do episódio ainda são desconhecidas. A polícia militar foi acionada e aguarda a equipe do departamento de polícia técnica para o levantamento cadavérico.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora