MAIS UM CIGANO É MORTO A TIROS E POLÍCIA INVESTIGA RELAÇÃO COM OUTRAS MORTES

|

 

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros no bairro Sacramento, na cidade de Santo Amaro, Recôncavo Baiano, na noite de quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, a vítima é o Luciano Ramos de Souza. Ele foi baleado por homens armados que estavam em um carro, e fugiram em seguida.


Luciano chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele passará por perícia e a autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

A polícia informou ainda que a delegacia de Santo Amaro também investigará se esse crime tem relação com as mortes em Dias D’Ávila e Camaçari (lembrar), na região metropolitana de Salvador. A suspeita foi levantada, porque Luciano também faz parte de uma comunidade cigana, assim como as outras quatro vítimas. Ele também era empresário. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora