Ubatã: Motorista e passageiro de caminhão guincho xingam guardas municipais, passam o bloqueio e são conduzidos à Delegacia de polícia

|

 

Foto: Ubatã Sul Notícias

Na manhã deste sábado (15), dois homens de uma empresa de guincho da cidade de Ipiaú invadiram uma área proibida para trafego de caminhões na Avenida Tancredo Neves em Ubatã.

A Polícia Militar informou que os homens ignoraram as placas de sinalização e agrediram verbalmente os guardas municipais com palavras de baixo calão. Não satisfeitos ameaçaram jogar o veiculo contra a guarda civil municipal, em seguida passaram o bloqueio.

Foto: Ubatã Sul Notícias

O caminhão foi interceptado perto do Posto São paulo e conduzido a Delegacia de policia Civil do município por está com a documentação em atraso e os dois homens devem responder pelos seu atos na forma da lei.

(Ubatã Sul Notícias)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora