Ubatã: DNIT vai recuperar os trechos danificados pelo tráfego de veículos pesados

|

 

Foto: Ubatã Notícias

Um técnico do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) realizou, da última quarta-feira, 12, a medição dos trechos de pavimentação danificados pelo tráfego de veículos pesados nas vias públicas do município. 

O DNIT, conforme a gestão municipal, comprometeu-se a já fazer intervenções emergenciais já próximos dias. A manutenção também ocorrerá após a recuperação no trecho da BR-330 que desmoronou após as fortes chuvas. 

No local houve o rompimento da rodovia, o que obrigou a criação de um desvio por dentro da cidade. O prefeito Tinho (PSB) acompanhou a medição realizada pelo DNIT. Em tempo, ainda não foi informada a data em que a obra da BR-330 será iniciada. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora