Ubatã: Vagabundos furtam moto na Tancredo Neves; veículo Strada foi utilizado na ação

|

 

Foto: Divulgação

Dois criminosos utilizaram um veículo STRADA, de cor branca para furtar uma motocicleta que estava estacionada em frente a casa do proprietário na Avenida Tancredo Neves. Em uma ação rápida na madrugada deste sábado (15), por volta das 3:45h, os "gatunos" colocaram a moto na caçamba do carro e empreenderam fuga, achando que não seriam vistos.

No entanto, uma testemunha que passava pelo local informou ao dono da moto sobre o ocorrido, mas os meliantes já tinham seguido audaciosamente em fuga pelo centro de Ubatã.

Certamente, passaram por locais onde tem várias câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos larápios e dados do veículo utilizado pelos mesmos.

Ubatã Sul Notícias.





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora