MG: Mãe é presa por permitir namoro de filha de 13 anos com rapaz de 18

|

 

Na segunda-feira (3), uma mulher, de 30 anos, foi presa por permitir que sua filha, 13, namorasse um rapaz, 18. O caso ocorreu no município de Planura (MG). Segundo o Código Penal, esse relacionamento é considerado estupro de vulnerável, independente do consentimento ou não, pois a garota é menor de 14. As informações são do O Tempo.

Os policiais militares informaram que, quando chegaram na residência, encontraram a garota e o rapaz sozinhos. Ao serem questionados, eles afirmaram que tiveram relações sexuais.

Quando chegou na residência, a mãe afirmou aos agentes que permitiu o namoro e “prefiro que aconteça na minha casa do que na rua”.

Na sequência, a garota foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, onde passou por exames médicos. A mãe e o rapaz foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora