TENHO DITO: CONVIDADO DESTA SEXTA É O TENENTE PM LUCAS MAIA, QUE VAI FALAR SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

|

 


Tenho Dito desta sexta-feira (07), falar sobre um tema que atinge muitas mulheres fisicamente e psicologicamente: 

Violência doméstica!

O Tenente PM Lucas Maia, Maria da Graça, Expedito Rigaud e o repórter Garcia Junior; vão levantar as questões a respeito do tema.

Abaixo temos uma matéria da revista  MARIE CLAIRE que expôs o drama de 

Severina Maria da Silva. 

Convidada do próximo programa Tenho Dito. 

Tenho Dito!
Uma voz pelo Povo!
Sintonize a Rádio Povo FM 96,7
Toda a sexta, das 10h às 11h 


(Foto: Lais Telles / Divulgação)

"Fui estuprada desde a infância e tive 12 filhos do meu próprio pai!"

Severina Maria da Silva foi violentada pelo pai desde os 9 anos de idade no interior de Pernambuco. Quando o homem tentou fazer o mesmo com a filha deles, a agricultora decidiu que não deixaria a menina ter o mesmo destino que o seu - e encomendou a morte de seu algoz. Hoje, quase dez anos após ser absolvida por unanimidade pela Justiça, Severina vive de forma simples e lidera o coletivo Marias Também Têm Força para ajudar outras mulheres vítimas de violência.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora