VÍDEO: PASSAGEIROS DE ÔNIBUS DE TURISMO TENTAM TOMBAR VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE UBATÃ

|

Por volta das 12:30 desta quinta-feira (06), dois ônibus de turismo furaram o bloqueio feito pela guarda municipal de Ubatã as margens da BR-330 e quando foram parados já na avenida Marinalva, em frente a NAY CAKES CONFEITARIA. 

A confusão começou quando motorista e passageiros desacataram os guardas municipais pela segunda vez e tentaram até mesmo tombar a viatura. 

"Nós conversamos educadamente com eles e explicamos a situação, falamos do decreto municipal, mas o motorista e passageiros começaram a se exaltar e dizer que a gente não tina autoridade e que iam passar de qualquer jeito. Furaram o primeiro bloqueio e quando fizemos uma segunda tentativa de dialogar eles tentaram virar a viatura," disse o guarda municipal.

Redação Ubatã Sul Notícias.

veja vídeos:

Vídeos: Seguidor do Ubatã Sul Notícias 



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora