MULHER MATA VIZINHO A FACADAS APÓS BRIGA POR JET SKI

|

 

Felipe foi morta a facadas durante uma briga.

Uma mulher foi presa após matar a facadas o vizinho no último sábado (22), durante uma briga causada pela sociedade de uma moto aquática no Guarujá, em São Paulo. Os vizinhos Felipe Dourado e Adair eram amigos e dividiam os lucros do aluguel do jet ski que compraram juntos.

Após um desentendimento, Adair queria receber mais pelo serviço e reclamou da divisão, e então Felipe teria decidido pagar o valor investido para desfazer a sociedade. Em meio à confusão, Vera, esposa de Adair, se envolveu na briga e atacou Felipe com uma faca. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

Vera foi presa em flagrante, e Adair desapareceu após ser ouvido na Delegacia de Guarujá. Segundo informacões do site R7, Felipe, de 33 anos, já havia pago as 12 mensalidades da dívida com o ex-sócio, somando R$ 42,5 mil. A esposa da vítima, Jacqueline, também relatou que as dívidas haviam sido quitadas e que receberam inúmeras ameaças do casal vizinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora