PROMOTORA DE JUSTIÇA MORRE APÓS SE AFOGAR EM PRAIA DE ARRAIAL D´AJUDA

|

 

Promotora de Justiça morre após se afogar em praia de Arraial D´Ajuda.

Uma promotora de Justiça faleceu, nesta quarta-feira (5), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Simone Martins Lima, de 52 anos, estava internada há cinco dias no hospital, após ter se afogado em uma praia de Arraial D´Ajuda, Porto Seguro. A promotora trabalhava há mais de 23 anos no Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Simone Martins Lima passava férias com a filha no município do extremo-sul, quando ocorreu a tragédia, informa o site Radar64. De acordo com a polícia, Simone teria passado mal durante mergulho. O corpo de promotora foi liberado ainda ontem (5) e trasladado para Manaus, onde será enterrado nesta sexta-feira (7).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora