Tenho Dito recebe o Tenente Lucas Maia e discute violência doméstica

|

Foto: Ubatã Notícias

O Tenho Dito recebeu, nesta sexta-feira, 07, o Tenente Lucas Maia, Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. Em pauta, a atuação da Polícia Militar nos casos de violência doméstica. O oficial relatou que Ubatã é o município com mais ocorrências de violência contra a mulher na área de abrangência da 61ª CIPM, que compreende os municípios de Ubaitaba, Aurelino Leal, Gongogi, Ibirapitanga além de Ubatã. 

O Comandante do 4º Pelotão ainda destacou que fatores como medo, impunidade e crenças como a de “briga de marido e mulher não se mete a colher” desestimulem muitas pessoas a denunciar os casos. Em tempo, o Tenho Dito receberá na próxima sexta-feira, 14, Severina Maria, a pernambucana que foi estuprada pelo próprio pai, teve 12 filhos com ele e acabou passando um tempo na prisão após encomendar a morte de seu algoz. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora