Três irmãs são abandonadas pela mãe em Salvador: ‘Tentamos alcançá-la, mas não conseguimos’

|

 


Três crianças da mesma família foram abandonadas pela mãe e encontradas em um centro de abastecimento, na manhã deste sábado (15), em Salvador. As garotas, de um, seis e nove anos, foram acolhidas por policiais e encaminhadas para um abrigo de menores.

De acordo com a polícia, as irmãs afirmaram aos agentes que estavam desde as primeiras horas da manhã em uma praia, tomando banho na companhia da mãe, quando ela saiu apressada às deixando para trás.

As menores contaram ainda que elas tentaram alcançar os passos da genitora, mas não tiveram sucesso e acabaram a perdendo de vista. As garotas foram até o centro de abastecimento de Paripe, onde foram resgatadas por volta das 9h.

Ainda de acordo com a polícia, as menores afirmaram que o pai delas é usuário de drogas e que, por vezes, sofreram agressões físicas. 

(BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora