Ubatã: Expedito nega que tenha ameaçado Diretor de Limpeza Pública

|

 

Foto: Arquivo pessoal

O Secretário de Planejamento, Expedito Rigaud, negou que tenha ameaçado atirar no Diretor da Limpeza Pública de Ubatã. A informação, veiculada num site da região, foi negada em publicação nas redes sociais. 

“Olá, amigos! Li com surpresa e indignação a matéria veiculada por um site em que afirma que eu teria ameaçado atirar no Diretor da Limpeza Pública de Ubatã. Na verdade, o chamei para conversar nesta terça e quis saber o motivo de ele, de maneira constante, fazer críticas contra mim em diversos locais. 

Pedi que houvesse respeito, que não precisávamos ser amigos, mas que houvesse respeito. 

O que houve foi apenas uma discussão, acalorada, excessos de ambas as partes, mas sem qualquer ameaça. A situação foi presenciada por dois servidores públicos da Prefeitura de Ubatã, que certamente, pautados no compromisso com a verdade, confirmarão o que escrevi aqui. 

No mais, lamentamos que alguns criem narrativas para manchar a nossa imagem. A verdade sempre prevalecerá!”

destacou Expedito, umas das principais lideranças políticas do município. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora