UM MORTO E OUTRO BALEADO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA EM UBAITABA

|

 

Curiosos foram ao local onde aconteceu um dos crimes em Faisqueira – Foto: Leitor Ubaitaba Urgente

Um homem morreu e outro foi baleado no início da noite desta quarta-feira (26), no distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba. A vítima foi identificada como sendo Osvando Gomes da Silva, 20, vulgo Vandinho. 

Ele morava na Rua da Areia, no mesmo distrito. Já o homem baleado, foi identificado como sendo Pedro Henrique.

Vandinho morreu no local – Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Ele foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e logo em seguida levado para Itabuna.  O PETO (O Pelotão de Emprego Tático Operacional), esteve no local para averiguar a situação e colher informações. Quando os policiais chegaram, Vandinho estava morto e o outro baleado já tinha sido socorrido por populares. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil irá investigar os crimes.

Osvando Gomes da Silva, (Vandinho), tinha 20 anos de idade – Foto: Leitor Ubaitaba Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora