Barra do Rocha: Mulher é indiciada por furto qualificado contra pastor evangélico

|

 

Foto: Reprodução/Delegacia de Barra do Rocha

A Delegacia Territorial de Barra do Rocha elucidou um crime de furto qualificado cometido por uma servidora pública do município contra um pastor evangélico da cidade. A informação foi divulgada à imprensa no final da tarde dessa quarta-feira (26), pela Polícia Civil. 

De acordo com as informações policiais, a vítima teve um cartão de crédito de sua titularidade, utilizado pela suspeita para efetivar compras que totalizaram cerca de R$ 4.500,00. No informativo, o delegado Nadson Pelegrinne destaca que a suspeita, que é servidora pública do município, teria tido acesso indevido ao cartão de crédito da vítima e conseguiu desbloquear o cartão e utilizá-lo para subtrair valores por meio de uma máquina do Mercado Pago de sua propriedade, e de lá, realizar as transferências do montante furtado para sua conta bancária. 

Ainda de acordo com o delegado Nadson, a suspeita conseguiu acesso ao cartão e aos dados após um erro dos Correios que entregou a postagem à pessoa errada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A mulher foi indiciada pelo crime de furto qualificado e o caso será encaminhado à Justiça. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora