Acusado de estupro foge do presidio; criminoso tinha sido preso em Gandu

|

 

Foto: Divulgação

Criminoso é acusado de ter praticado os crimes de estupro, furto, assalto e invasão a domicílio

Considerado o criminoso mais perigoso com atuação em Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa - o “Maníaco da praia”, fugiu de Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), onde estava custodiado, após ter sido preso na cidade de Gandu na Bahia.

A Polícia Civil da Paraíba segue em busca de recapturar o maníaco.

“Foi uma das prisões mais importantes do núcleo. Um estuprador que confessou que adentrou o imóvel de primeiro andar, amarrou uma vítima e estuprou outra, ainda levando objetos das pessoas. É um indivíduo de altíssima periculosidade e teve a ousadia de fugir”, afirmou o delegado Diego Garcia.

O delegado pediu que as pessoas fiquem atentas à fotografia do acusado, para que ele seja identificado e “que seja colocado de volta atrás das grades tal como da outra vez, que a equipe foi até a Bahia conseguir a prisão”. 

É muito provável que ele já esteja em outro estado, com certeza esse indivíduo não está mais na Paraíba, mas é preciso estar atento, pois é uma pessoa muito perigosa e pretendemos trazê-lo o mais breve possível de volta atrás das grades”, disse.

O homem é acusado de ter praticado os crimes de estupro, furto, assalto e invasão a domicílio na praia de Ponta de Campina,  em Cabedelo, em dezembro de 2020. 



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora