ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE ALVO DE TIRO ACIDENTAL EM UMA FAZENDA DE CAMAMU

|

 

Foto: Divulgação – Verdinho

O adolescente de 13 anos, Daruan Santos Filho, morreu na noite desta terça-feira (01), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, após te sido atingido por um tiro de espingarda chumbeira, supostamente acidental.

O caso aconteceu na Fazenda Frutuosa, na zona rural de Camamu, onde Daruam morava com a família. De acordo com os relatos da mãe, foi um tiro acidental, que lhe atingiu a parte lateral do tórax.

Ainda com vida, ele foi socorrido imediatamente para Itabuna, a cerca de 120km. Contudo, de acordo com a equipe médica do hospital, Daruan chegou à unidade sem batimentos cardíacos, sem pulso, sem movimentos respiratórios e com a pupila midriática fixa.

Todos os procedimentos e manobras de reanimação foram realizados, mas Daruan, infelizmente, não reagiu, e o óbito foi estabelecido as 20h40min.

A Polícia Civil apura a circunstâncias do caso ocorrido na zona rural de Camamu. O corpo de Daruan foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde, nesta quarta-feira (02) será periciado e, em seguida, liberado para sepultamento. 

(Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora