Amigo de Lázaro, homem que matou mãe e filha no DF é preso na Bahia

|

 


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta terça-feira (8/2) Jeferson Barbosa dos Santos, 25 anos, suspeito de matar mãe e filha em uma cachoeira na região do Sol Nascente.

As duas vítimas, Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, foram dadas como desaparecidas em 9 de dezembro último e encontradas no dia 20 do mesmo mês.

O delegado à frente das investigações do caso, Thiago Peralva, postou vídeo que mostra a prisão do suspeito nas redes sociais. “Missão dada é missão cumprida”, digitou o policial. O suspeito foi localizado e detido pela PCDF na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA). Ele se gabava da amizade que nutriu no passado com o assassino em série Lázaro Barbosa. 

(Metrópoles)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora