Casado há 4 anos, marido de Paulinha Abelha confirmou uso de remédios para emagrecer: ‘Antes dela morrer, era quase toda semana’

|

 

O marido da cantora Paulinha Abelha, morta na última quarta-feira (23), após complicações de problemas renais, falou pela primeira vez sobre a artista desde o seu falecimento.

Em entrevista ao Fantástico exibida no último domingo (27), Clevinho Santos, que era casado com a forrozeira há 4 anos, revelou que a cantora fazia uso constante de remédios diuréticos para emagrecer.

“Ela tomava alguns medicamentos de emagrecer, as vezes tinha uma gravação ela ia tomava um medicamento e treinava, mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Mas os medicamentos que ela tomou sempre foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela tava tomando, quando tinha um show, uma coisa, e ela queria dar uma secada. Esses chás de emagrecer”.

A possibilidade dos remédios terem levado a cantora ao hospital já estava sendo estudada pelos médicos, porém, o boletim indicou que Paulinha morreu “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”.

Neste ano, o debate sobre o uso dos medicamentos para emagrecer voltou a tona após a morte de uma enfermeira em São Paulo que usava uma cápsula chamada “50 ervas emagrecedor”. 

O viúvo de Paulinha revelou ainda que os laudos e exames com a causa da morte da artista foram entregues a família de Paulinha, mas o conteúdo do material não foi divulgado.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora