PNEUS DE VIATURAS DA PM SÃO FURADOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM SALVADOR

|

 

Pneus das viaturas foram furados enquanto policiais verificavam denúncia de paredão.

Os pneus das viaturas de duas equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia foram furados no bairro da boca do Rio, em Salvador, na noite deste domingo (27).  As equipes foram a comunidade de Baixa Fria para verificar a denúncia de moradores sobre a realização de “paredão” no local.

Pneus das viaturas foram furados enquanto policiais verificavam denúncia de paredão.

Após a chegada da guarnição, as viaturas foram estacionadas e a situação foi resolvida pelos policiais que se dirigiram ao local a pé. Ao Bnews, a Polícia Militar da Bahia (PM) informou em nota que “ao retornar, foi verificado que alguns pneus das viaturas estavam furados. Foi solicitado apoio à Superintendência de Trânsito de Salvador – Transalvador, que enviou guinchos”. 

(Com informações do BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora