PREFEITO TINHO DO VALE "O TINHO CORRERIA" INAUGURA POLICLÍNICA DE UBATÃ : VEJA FOTOS E VÍDEO

|

 

Foto: Ubatã Sul

Foi inaugurada neste última quinta-feira, 24, a Policlínica Municipal de Ubatã. A cerimônia contou com a presença de populares, servidores municipais da saúde, secretária de saúde Bárbara Santiago Madeiro, secretário de planejamento Expedito Rigaud, secretário de administração Paulo Longo, demais secretários  o vice-prefeito Paulo Silva e vereadores. 

O prefeito Tinho do Vale ao lado da primeira dama Amanda Carvalho, discursou, destacando o quanto está trabalhando pela cidade:

Foto: Ubatã Sul

" Não é fácil conquistar tudo o que temos conseguido para a nossa cidade. Bato na porta do gabinete do governador, vice-governador e só saio de lá com as solicitações aprovadas. 

Não tenho vergonha de pedir! Vou pedir quantas vezes for preciso, mas não saio de lá com promessas; se for preciso vou acampar na porta do gabinete do governo do estado porque luto até o fim para trazer obras para a nossa cidade e melhorar a vida de nosso povo", disse o Prefeito Tinho do Vale.

"Hoje inauguro com muita satisfação essa Policlínica com diversas especialidades e tenho esperança que no futuro possamos ampliar as instalações para que Ubatã possa usufruir de uma saúde de boa qualidade ou até melhor que as grandes cidades."

"E uma boa notícia para os servidores presentes: Bom carnaval para todos vocês porque o dinheiro já está na conta!" Encerrou o seu discurso o prefeito Tinho do Vale.

Redaçao: Ubatã Sul

Vídeo: Ubatã Sul

Mestre de Cerimônias: Radialista Juliano Lima

Fotos: Ubatã Sul




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora