Cristiane é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos

|

 

Cimues possessivo ocasionou o crime

Cristiane Barbosa Ferreira, 32 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (26) no bairro João Calixto, na cidade de Itororó, na região sudoeste do estado.

O irmão tentou por várias vezes falar com a irmã, através do aparelho celular, porém a mesma não respondeu, foi a partir desse momento, que ele foi até a residência e a encontrou morta.

De acordo com a polícia baseado em relatos de familiares, o ex-marido é o principal suspeito do crime, pelo seu histórico agressivo e não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito, segundo a polícia, colocou fogo na residência da vítima em outro endereço.

O departamento de polícia técnica foi acionado e constatou marcas de violência pelo corpo com requintes de perversidade.

Cristiane deixa 3 filhos. O clima é de muita revolta e comoção na cidade.

(Fávio Roberto Notícias)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora