Casal sai para passear a cavalo, desaparece e é encontrado morto na Chapada Diamantina

|

 

Foto: Reprodução

Um casal que estava desaparecido desde o último sábado (13) na cidade de Itaetê, na região da Chapada Diamantina, após sair para fazer um passeio a cavalo, foi encontrado morto nesta terça-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, Gleisy Kelly Santos Rocha e Rian Cruz dos Santos foram encontrados no povoado de Lagoa Preta, com sinais de espancamento.

Segundo o site Se Liga Chapada, os corpos dos jovens foram localizados por familiares, que buscavam por eles desde o dia do desaparecimento. Os dois estavam em uma região de mata e com as mãos amarradas para trás.

Ainda segundo o portal local, um familiar de uma das vítimas chegou ao cenário do crime após encontrar os cavalos que estavam na companhia dos dois na última vez que foram vistos. Os animais estavam amarrados em uma árvore. As vítimas foram localizadas no alto de um morro em uma cova rasa.

"A autoria e motivação do crime ainda não estão esclarecidas", informou, por meio de nota, a Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora