HOMEM SUSPEITO DE ASSALTOS E TRÁFICO É MORTO PELA CIPE CENTRAL EM IPIAÚ

|

 

Suspeito foi levado para o HGI, mas não resistiu.

Um homem suspeito de assaltos e tráfico de drogas morreu numa ação da CIPE Central no final da tarde dessa quarta-feira (16), em um imóvel no Loteamento Xavier, bairro Constância, em Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site Giro em Ipiaú, o jovem identificado como Tácio de Carvalho , 28 anos, resistiu a abordagem de uma guarnição da CIPE e teria iniciado disparos de arma de fogo na tentativa de fugir dos policiais.

Houve confronto, e o suspeito foi baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi constatado o óbito. Ainda conforme as informações preliminares, levantadas por nossa reportagem, Tácio estava cometendo assaltos na região. Um deles teria sido na zona rural de Ibirataia e outro na cidade.

O suspeito morto na operação também teria assaltado um casal, roubando uma corrente e um anel de ouro das vítimas. Imagens registradas por câmeras de segurança teria capturados alguns desses assaltos. Tarcísio também era acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Com ele, segundo a polícia, foram apreendidos drogas, uma corrente e um anel de ouro, um revólver calibre .38, contendo cinco cartuchos (03 deflagrados e 02 intactos), mais 06 cartuchos de calibre .38 intactos e 03 cartuchos de calibre .380 intactos. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Ipiaú. 

(Com informações do Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora