CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ITAPITANGA

|

 

O confronto ocorreu nesta sexta-feira (4), na Manoel Ferreira Braga – Foto: Itapitanga News

Dois jovens acabaram morrendo após um tiroteio com policiais militares da CIPE Cacaueira e do 15º BPM, na cidade de Itapitanga. O confronto, segundo informou a PM, ocorreu por volta das 03h dessa sexta-feira (4) na Manoel Ferreira Braga. Os policiais se dirigiram ao local após denúncia que homens recém chegados de Itabuna e Coaraci estavam realizando tráfico de drogas, homicídios e aliciamento de menores para práticas criminosas em Itapitanga.

Os policiais teriam sido recebido a tiros por cerca de 8 indivíduos que em seguida fugiram e alguns deles pulando nos quintais de casas próximas. Os policiais iniciaram as abordagens as edificações e numa das residências foram encontrados dois homens que tentavam invadir a casa pelos fundos, sendo surpreendidos pelos policiais.

Conforme a PM, foi dada voz de prisão e novamente houve nova troca de tiros, resultando em dois homens alvejados, com armas de fogo na mão. Eles ainda foram socorridos até o hospital local, mas não resistiram. Foram apreendidos dois revólveres, drogas, balança de precisão e rádios comunicadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora