Dupla furta caixa de som e esconde entre as pernas; Assista

|

 

Um vídeo de um furto de uma caixa de som viralizou nas redes sociais. O fato aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, no último dia 30.

O curioso nas imagens, que foram registradas pelo sistema de segurança da loja de eletrônicos, é forma como as duas mulheres praticaram o crime.

Após disfarçar olhando outros itens da loja, fingindo serem clientes, uma das mulheres se aproxima da caixa de som e com agilidade a coloca entre as pernas, por debaixo do vestido, e segue caminhando como se nada de tivesse ocorrido ou com qualquer tipo de dificuldade.

Apesar do crime ter ocorrido há alguns dias, as imagens só ganharam repercussão nessa semana, por causa da forma inusitada e a habilidade da dupla, que tem rendido muitos comentários com duplo sentido nas redes sociais.

Sites da região entrevistaram o proprietário da loja, Mikael de Souza Ávila, que afirmou que no horário que o crime ocorreu havia um grande movimento no estabelecimento e nada foi visto pelos funcionários, até que as imagens foram acessadas.

O empresário registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do município e ainda não há informações se a Polícia Civil do Ceará conseguiu identificar as mulheres. A caixa de som custava R$ 90,00.

Veja vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora