UBATÃ: ATENTADO A TIROS NA RUA DA BICA NA NOITE DESTE DOMINGO DEIXA TÊS PESSOAS BALEADAS; CRIANÇA DE SEIS ANOS ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS

|

 

Rua da Bica/ Foto Ubatã Sul

Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas foram atingidas por projeteis de arma de fogo neste domingo (06), por volta das 22h, no Bairro Júlio Aderne (BICA). Um jovem conhecido por Tucy cabedeleiro, (Luizinho) de seis anos que levou um tiro na boca e o senhor Pereira que está em estado grave.

Não se sabe o número de criminosos envolvidos na ação. O que foi apurado até o momento é que facções criminosas disputam o controle da venda de drogas na Rua da Bica e Bairro 2 de Julho, onde a fachada de uma residência foi atingida logo depois do ocorrido na Bica.

As vítimas foram atendidas inicialmente pelo SAMU e emergencialmente no hospital de Ubatã e depois transferidas para o Hospital de Base em Itabuna.

A última informação apurada pelo Ubatã Sul na manhã desta segunda-feira (07), é que o senhor Pereira acabou de falecer no hospital em Itabuna. 





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora