Em reunião com Lula, Wagner avalia desistir de candidatura na Bahia

|

 


O senador Jaques Wagner (PT) se encontrou nesta terça com o ex-presidente Lula, em São Paulo, para discutir o “quadro eleitoral” no Brasil e na Bahia. Também participaram da reunião o governador do estado Rui Costa (PT) e o senador Otto Alencar (PSD).

Na mesa, esteve a possibilidade de Wagner desistir de concorrer ao governo da Bahia nas eleições deste ano — caso não seja candidato, ele tem mais quatro anos de mandato no Senado.

Pela configuração desenhada, Rui Costa se lançaria ao Senado, e Otto Alencar iria para a disputa ao governo — movimento que ajudaria o PT em negociações com o PSD em palanques de todo o país.

Por ora, Wagner ainda não bateu o martelo, mas diz ser fundamental “dialogar sobre isso com o grande maestro da política nacional”.

“Nosso objetivo é fortalecer a unidade do grupo para ganharmos mais uma vez na Bahia e com Lula. O quadro continua o mesmo, com minha pré-candidatura ao governo e o desejo de Otto e Leão de disputarem o Senado. Política é assim: se conversa muito até se chegar a um consenso”, publicou. (VEJA)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora