Ubatã: Mazza inicia obras de pavimentação asfáltica; trecho terá mais de 2km

|

 

Fotos: Rede social Tinho do Vale

A Mazza Engenharia iniciou, nesta sexta-feira, 18, a pavimentação asfáltica de cerca de 2,2 km de ruas do município de Ubatã. As vias contempladas foram danificadas durante o mês de janeiro após criação de  um desvio dentro da cidade em virtude da queda de um bueiro na BR-330, na altura do Ginásio de Esportes, em dezembro do ano passado. 

O intenso tráfego de veículos pesados causou prejuízos a pavimentação e um acordo firmado entre a gestão municipal, Câmara Municipal e DNIT viabilizou a realização da pavimentação asfáltica, que contará com sinalização horizontal.

O asfalto contemplará a rua Antônio Higino, Avenida Marinalva, rua Leonel Assunção, Cônego Barreto, Severiano Costa, Lauro de Freitas e avenida Tancredo Neves. 

“Foi uma luta nossa, da Câmara, de nossa equipe e uma conquista para toda a nossa cidade. Hoje é um dia de muita alegria”, destacou o prefeito Tinho, que esteve no local e dialogou com representantes da empresa. Em tempo, além da pavimentação asfáltica, o DNIT toca a reconstrução do bueiro da BR-330. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora