EX-ATOR DA GLOBO, JOSÉ CARLOS SANCHES É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO NO RIO

|

 

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto – Foto: Reprodução

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25). Segundo informações do G1, a polícia foi chamada por vizinhos por volta das 16h30, que sentiram um forte cheiro no andar em que ele morava.

De acordo com moradores, o ator foi visto pela última vez na segunda-feira (21) pelas câmeras do elevador do prédio. O caso será investigado pela 12ª DP (Copacabana). José Carlos Sanches estreou na TV em 1980, na novela “Água Viva”. Ele também atuou nas novelas “Amor com amor se paga”, “Que rei sou eu?” e “Ti-ti-ti”. Seu último trabalho na TV Globo foi em 2010, na série “Afinal o que querem as  mulheres?”.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora