Homem morre em Itagibá após ser atingido por jaca

|

 


Nesta última quarta-feira (2), um homem identificado como Edinho Barbosa, 64 anos, morreu após ser atingido por uma jaca na cidade de Itagibá.

Segundo informações do site Giro Ipiaú, Edinho que trabalhava como motorista de caminhão-pipa, realizava o abastecimento de água na zona rural da cidade, quando resolveu subir em uma escada para colher uma jaca de uma árvore.

Ainda de acordo com informações, a fruta caiu em sua cabeça, o idoso se desequilibrou e caiu batendo a cabeça em uma estaca de madeira, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal de Jequié, mas foi liberado e sepultado nesta quinta-feira (3).

Redação: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora