Jovem é encontrada morta com requintes de crueldade em Jequié

|

 

Uma jovem identificada como Thalita Cristina Cardoso Barbosa, foi encontrada morta com requintes de crueldade, nesta sexta-feira (4), no município de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com o site Giro Ipiaú, a vítima foi encontrada ajoelhada, com as mãos amarradas e diversas marcas de tiros espalhadas pelo corpo, inclusive na região do rosto.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal que liga o bairro Barro Preto ao anel viário da cidade. “De imediato, uma guarnição do 19º Batalhão foi até o local, isolou a área do crime e acionou a perícia”, informou, em nota BNews.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil relatou que uma arma calibre 38 foi encontrada na cintura da vítima.

“A 1ª DT/Jequié investiga a morte de Thalita Cristina Cardoso Barbosa, que teve o corpo localizado com marcas de disparos de arma de fogo e as mãos amarradas, no anel viário de Jequié, nesta sexta-feira (4). Juntamente com a vítima, que estava desaparecida desde quarta-feira (2), foi encontrado um revólver calibre 38 desmuniciado e com numeração raspada”, conta.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora