Idoso morre após ataque de abelhas em Itiruçu; vítima estava em trator que atingiu casa dos animais

|

 

Um idoso de 60 anos morreu após ser atacado por abelhas, nesta terça-feira (1°), na cidade de Itiruçu, no sudoeste da Bahia. A vítima arava terra com um amigo quando o trator passou em cima da casa dos animais.

Segundo o vereador e presidente da Câmara de Itiruçu, Nino Mota, que é genro da vítima, o idoso foi identificado como Renato de Souza Menezes. Ele era muito conhecido na cidade como “Tinho tratorista”.

O caso aconteceu por volta das 16h30, na fazenda do amigo da vítima, que também foi atacado. O outro homem foi levado para o Hospital de Itiruçu e está em conservação.

D acordo com Nino Nota, Renato conseguiu pular do trator e tentou fugir das abelhas, mas não conseguiu e morreu no local. Ainda não há informações sobre o enterro do corpo dele. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora