Ilhéus, Violenta! Mitote passa por cirurgia e coloca agressor nas mãos de Deus

|

 

Mitote após cirurgia

O músico ilheense João Machado de Azevedo, mais conhecido como Mitote, 36 anos, passou por cirurgia no final da manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional Costa do Cacau.


Mitote sofreu tentativa de homicídio praticado por um indivíduo chamado Lek, morador da 13 de maio, bairro do Pontal, após participar de uma bebedeira no Mar Aberto, e do lado de fora, ambos entraram em luta corporal, sendo atingido com um golpe de garrafa, provocando corte profundo no braço.


Nas imagens em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, mostra a vítima correndo do agressor para não morrer, porém foi alcançando e atingido pela garrafada.

A polícia foi acionada e chegou ao local minutos depois, mas o suspeito conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora