Vídeo: Homem reage a assalto e atira frango assado em ladrão no Ceará

|

 

 Foto: Reprodução/Youtube

Uma mulher armada tentou render o criminoso que, mesmo cercado, conseguiu fugir

Um homem reagiu a um assalto atirando um frango assado no criminoso, em Fortaleza. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens, é possível ver o assaltante correndo e, na sequência, o animal abatido sendo arremessado em sua direção. A vítima ainda joga uma cadeira contra o bandido. Uma mulher, por sua vez, sai do local em que o assalto ocorria apontando uma arma para o criminoso.

O bandido tenta fugir utilizando uma moto, mas bate o veículo contra outro que estava estacionado, após ser puxado pela camiseta por dois homens - incluindo o responsável por arremessar o frango. Ao menos um disparo foi efetuado pela mulher com arma no momento em que o suspeito tenta se levantar do asfalto após a colisão. Depois, uma discussão tem início entre ele, a mulher e outras pessoas que se aproximam. O assaltante tenta ir embora com a moto, mas volta a ser impedido. Em determinado instante, um homem se aproxima apontando uma arma na direção do assaltante, que foge correndo e passa a ser perseguido pela multidão presente.

Veja as imagens do ocorrido:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora