Itagibá: Casal e dois filhos ficam feridos após caminhonete capotar na BA-650

|

  

Foto: Giro Ipiaú 

O capotamento de uma caminhonete no início da tarde dessa segunda-feira (14), na BA-650, distante cerca de 03 km do distrito do Japomirim, deixou um casal e os dois filhos de 4 e 7 anos feridos. Segundo apurou a reportagem do GIRO no local, a família se dirigia com destino a Fazenda Bolívia, zona rural de Itagibá, onde reside, quando o condutor Fabrício Moraes de Souza, 37 anos, perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou.

O garoto de 07, mesmo ferido, conseguiu se deslocar até a pista e pediu ajuda a populares que passavam no local. Ele, a irmã de 04 anos, e os pais foram socorridos por duas equipes do Samu

Foto: Giro Ipiaú 

A mulher identificada como Viviane Maia Ferreira, 38 anos, e os dois filhos foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú, enquanto o Fabrício Moraes, que apresentava ferimentos mais graves foi socorrido com destino ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

A causa do capotamento não foi esclarecida. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência, organizou o trânsito e ajudou no socorro às vítimas. 

Giro Ipiaú

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora