TRAFICANTES SE INCOMODAM COM CLIENTES, DÃO RECADO E MATAM EMPRESÁRIA NA BA

|

 

Elisângela Silva já havia sido alertada pelos criminosos – Foto: Montagem/BNews

Uma empresária de 33 anos foi morta a tiros dentro do estabelecimento da família, uma hamburgueria, na cidade de Feira de Santana, no Centro-norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde do último domingo (13). De acordo com informações da TV Record Itapoan, a vítima, identificada como Elisângela Silva Santos, foi morta por traficantes do bairro que estariam “incomodados” com a clientela do espaço comercial, boa parte dela formada por policiais. Ela inclusive havia sido alertada pelos criminosos.

O suspeito teria chegado ao comércio em um carro de cor prata, feito os disparos e fugido com o veículo. Elisângela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Mangabeira, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora